Vegetarianos famosos

Você sabia que o vegetarianismo e o veganismo são práticas adotadas por muitas celebridades e pessoas públicas? Músicos, atores, chefes de estado, filósofos, escritores… De vez em quando vemos pessoas famosas fazendo alguma declaração em prol do vegetarianismo e buscando dar visibilidade à causa. Muitas mobilizam campanhas e projetos a favor dos direitos dos animais. Saiba quem faz parte desse coro!

Celebridades vegetarianas

A atriz Natalie Portman adota a dieta vegana pelos direitos dos animais!

Beatle Paul McCartney é vegetariano

O Beatle Paul McCartney em campanha pelo vegetarianismo

Com todos esses nomes, e vários que ficaram para trás, podemos perceber que o vegetarianismo é uma prática que está presente nas culturas mais antigas e que perdura até a nossa, com bastante força e visibilidade crescente. Não é algo inventado na contemporaneidade visto que é praticado desde o início da civilização ocidental, e muito antes na civilização oriental. Estes grandes nomes, ídolos de muitas pessoas, dão o exemplo de que o vegetarianismo é possível, é bacana e vale a pena.

Conheça algumas frases dos vegetarianos mais sábios do mundo:

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias, dietas ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos, dietas ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.

2 comentários para: “Vegetarianos famosos”

  • Julia

    Mas vale a pena lembrar que ser vegetariano não é apenas não comer carne

    Responder
  • Sabrina

    Concordo Julia, ainda mais porque existe algumas coisas que são feitas com os ossos de animais e outros, como o açúcar refinado/branco e a gelatina. E até mesmos os produtos testados em animais, que é praticamente uma tortura! Mas de uma coisa eu sei, eu era vegetariana de verdade. Até saber as verdades sobre a vida de uma vaca leiteira e outros. Hoje, eu sou vegana, e com muito orgulho! Sempre me lembrando até mesmo das roupas feitas com pelos animais, como o da ovelha que gera consequências para ela.
    E para os vegetarianos de plantão eu peço que abram os olhos porque vocês continuam fazendo parte da população que compra materiais e alimentos frutos de uma crueldade! De olho sempre aberto ;)

    Responder

Deixe um comentário