Exemplos de comidas vegetarianas

Há alguns anos atrás a imagem predominante que se tinha de comida vegetariana eram frutas e folhas. Pensava-se que os vegetarianos se alimentavam somente de vegetais ou que a preparação dos pratos deixava os alimentos sem gosto, sem cor e sem graça. Mas quanto engano! A culinária vegetariana foi se mostrando uma opção saudável e saborosa, onde é possível inventar e usufruir sem limites do que a natureza e o homem nos oferece. O vegetarianismo faz abrir outras portas e janelas que ficavam fechadas pela centralidade da carne na comida da maioria das pessoas. Retirar a carne da alimentação é uma oportunidade para que se conheça alimentos que nunca ousamos experimentar e temperos que nunca ousamos provar. Conheça alguns exemplos de comidas vegetarianas saborosíssimas que podem ser feitas em casa sem muito segredo e que você não imaginava que fossem possíveis!

Receitas vegetarianas

Acredite se quiser: feijoada vegetariana!

Paro por aqui pois já é muita água na boca para um post só. Aos poucos as receitas serão compartilhadas e outras sugestões de pratos vegetarianos serão listadas!

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias, dietas ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos, dietas ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.

Um comentário para: “Exemplos de comidas vegetarianas”

  • Marizete Quadros

    Gostaria de ter essas receitas, estou começando, eu e minhas filhas, desde já obrigada!

    Responder

Deixe um comentário