Receita de salada de frutas simples

Um dado que deixa o vegetariano muito feliz é saber que todas as sobremesas são vegetarianas. Todos os doces, chocolates, pudins, bombons, sorvetes, biscoitos! O que já não dá a mesma alegria para o vegan, visto que a maioria desses doces contém leite, ovos e mesmo outros produtos derivados de animais. Entretanto, uma sobremesa unânime, que alegra a qualquer um, tanto pelo paladar, quanto pelo saber de suas propriedades nutritivas, é a salada de frutas. Suas receitas podem ser diversas, promovendo combinações e cores inusitadas. Vamos aprender a fazer uma salada de frutas diferenciada, que não é somente aquela mesma de mamão, maçã, laranja e uva. Que tal variar?

Como fazer salada de frutas

Uma salada de frutas diferente!

Ingredientes:

Como fazer: Basta misturar em uma vasilha grande todos os ingredientes com cuidado para que eles não se desfaçam. Não é necessário acrescentar açúcar. Os acompanhamentos da salada de frutas podem ser diversos, tais como:

A salada de frutas é naturalmente doce pelo seu açúcar natural, a frutose. Não engorda, não oferece riscos à saúde, é livre de exploração animal e gorduras. Nos dias de calor é uma sobremesa ou mesmo uma refeição que pode ser comida a qualquer hora e que contribui enormemente com a hidratação. O valor nutricional das frutas é inegável, cada qual com propriedades distintas e complementares. As frutas são alimentos obrigatórios na geladeira e nas mesas dos vegetarianos, pois juntamente com os legumes e verduras elas cobrem a ausência de certos nutrientes presentes na carne. É um modo criativo e saboroso de se nutrir!

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos, dietas ou utilize substâncias, mesmo que naturais, sem a indicação de um médico especialista.

Um comentário para: “Receita de salada de frutas simples”

  • Maria do Carmo

    Adorei as receitas são maravilhosas…de um conteúdo excepicional…bem aproveitadas…bju

    Responder

Deixe um comentário