Mini sanduíches veganos para festa: como fazer?

Em Receitas vegetarianas por André M. Coelho

Mini sanduíches são pequenos sanduíches preparados, tradicionalmente comidos à tarde do chá da tarde no Reino Unido.

Os sanduíches são geralmente feitos usando pão branco fatiado fino com as crostas removidas e, embora os recheios variam, eles são mantidos leves e delicados.

Escolhemos aqui fazer o clássico sanduíche de pepino junto com um pimentão assado, o sanduíche de molho pesto e uma cebola caramelizada, e sanduíche de hummus. Todos excelentes opções veganas para qualquer paladar.

Como fazer mini sanduíches para festa vegana?

Use um pão vegano fatiado fino – nunca grosso. Eu usei pão comprado em loja em fatias finas prontas para conveniência.

Espalhe sua manteiga vegana pelos dois lados do pão. Delicadamente coloque uma camada de seus recheios, certificando-se de não exagerar e mantendo um equilíbrio entre pão e enchimento.

Remova as crostas e corte em dois sanduíches de largura de dedos, usando uma faca afiada. Mantenha-os pequenos, então eles são fáceis de pegar e comer!

Para servir, acho que eles parecem legais servidos ao seu lado, em um círculo, para que você possa facilmente ver os diferentes recheios em oferta.

Ao fazer sanduíches veganos, você é realmente forçado a pensar fora da caixa como a maioria dos sabores de sanduíche clássicos incluem carne ou laticínios de algum tipo. Aqui estão mais algumas ideias para recheios de sanduíche vegan.

Mini sanduíches veganos

Deliciosos e ótimos petiscos para suas festas, mini sanduíches veganos são muito fáceis de fazer. (Imagem: divulgação)

Mini sanduíche natural vegano

Rendimento: 12 sanduíches

Tempo de preparação: 25 minutos

Tempo total: 25 minutos

Essas receitas fazem aproximadamente 12 sanduíches, perfeitos para uma festinha, chá da tarde, lanchinho. Os recheios são completamente veganos.

Ingredientes para mini sanduíche vegetariano e vegano

Sanduíches de pepino:

Cebola caramelizada e hummus:

Pimentão assado e pesto:

Modo de preparo para os mini sanduíches veganos

Passe a manteira nas fatias de pão levemente, então prepara seus recheios.

1. Sanduíches de pepino

Deixe as fatias de pepino de corte finamente em uma peneira com uma generosa pitada de sal por 15 minutos e depois organizar em algumas folhas de papel de cozinha. Isso é para remover qualquer excesso de água e evitar sanduíches encharcados!

Organize o pepino em uma fatia de pão. Mantenha-o a uma camada das fatias do pepino – não sobrecarregue. Moer alguma pimenta branca em cima, depois sanduíche as duas fatias juntas, remova as crostas e cortadas em três sanduíches menores, cerca de 2 polegadas de espessura.

2. Cebola doce e hummus

Simplesmente espalhe o hummus em uma fatia de pão e a chutney de cebola no outro. Sanduíche as duas fatias juntas, removem crostas e cortadas em três sanduíches menores, cerca de 2 polegadas de espessura.

3. Pimentão assado e pesto

Espalhe o pesto vegano levemente em duas fatias de pão. Delicadamente organizar as fatias de pimenta em cima de uma fatia. Sandwich As duas fatias juntas, removem os cristas e cortam três sanduíches menores, cerca de 2 polegadas de espessura.

Para manter para mais tarde, polvilhe ou borrife, muito levemente, com um respingo de água e cubra com plástico filme. Mantenha refrigerado até servir.

Quais receitas veganas para festa vocês mais gostam? Compartilhem nos comentários abaixo!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André já teve cachorros, gatos, chinchilas, hamsters, e peixes de estimação. Além dos animais de estimação, já passou pela obesidade e procurou diferentes dietas e rotinas de saúde para melhorar sua alimentação. Encontrou no veganismo e no vegetarianismo receitas deliciosas, dicas para uma vida vegana e vegetariana saudável, e mais respeito aos animais. Escreve sobre o veganismo e vegetarianismo desde 2012.

Aviso legal

O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias, dietas ou tratamentos. NUNCA faça tratamentos, dietas ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista.

Deixe um comentário